Eu sofro de um mal, me apaixono diariamente. O que acaba sendo bom pois nunca caio na monotonia. Mas nós que sofremos desse mal também sofremos por enjoar fácil de tudo.
Não digo que se apaixonar seja exclusivamente por alguem, pode ser por algo.
Quem nunca se apaixonou por uma roupa nova e quer usá-la em todos os looks? Quem nunca se apaixonou por uma marca de biscoito rechado? Pode até parecer besteira.
Hoje eu tive um sonho onde eu conhecia o amor. Amor que me fez perder o rumo e fazer algo que em outras condições eu não faria ou aceitaria. Mas foi só um sonho. Seria só um sonho se eu não tivesse me apaixonado. Sim, me apaixonei pela pessoa que minha mente criou. Acordei com o coração acelerado e fazendo esforço pra manter as imagens vivas. Pensei que seria algo passageiro, mas não. Até agora, volta e meia eu me pego relembrando dos acontecientos do sonho.
Com certeza amanhã já terei esquecido disso, e o sonho voltará a ser apenas um sonho.
Mas o que fazer quando se apaixonar é rotina? Quando todo dia você se apaixona?
Quando se apaixonar se torna um hábito você começa a ter sa sensação de que é apenas mais um amor passageiro, ou mais um desejo que amanha você nem se lembrará.
Quando isso acontece cabe a você, que sofre do mesmo mal que eu, decidir se vale a pena transformar em amor. Se valer então se esforce, faça com que ele não seja esquecido, pois é nas coisas que já achamos normais e que pensamos que não encontraremos nada que o amor está escondido, só aguardando pra te dar o bote. E quando o bote for dado nada que você possa fazer te tirará das garras do amor.
Uia que lindooo *.*
ResponderExcluirTambém sou daquelas que se apaixona diariamente, por uma música que não paro de ouvir, por uma idéia maluca que não sai da cabeça, pela mesma pessoa por várias vezes...
É a paixão que me move. E de verdade? Gosto assim!
Bjoo0 Waaaaaal